The Walking Dead - 5 motivos para assistir

11:41 AM

A série de zumbis mais assistida de todos os tempos foi desenvolvida pelo criativo Frank Darabont e seu primeiro episódio foi ao ar em 31 de outubro de 2010, mas e dai? por que eu assistiria isso? bom, separamos para você, pessoa com uma pulga atrás da orelha, os motivos para encarar as 6 temporadas:


1. PERSONAGENS

 Um dos elencos mais marcantes do mundo das séries com certeza é o de The Walking Dead, não posso dizer os personagens que estão conosco nessa 6° temporada (seria um grande spoiler) mas posso dizer que o nosso querido Rick, personagem de Andrew Lincoln, é com certeza um dos mais marcantes que eu já vi! a presença e evolução do personagem sempre em pró da proteção da família que ele ganha durante essa aventura, é impressionante. Eles são unidos dentro e fora das telinhas e mostram isso nas redes sociais o tempo todo.
 


2. Baseado em HQ

 Uma HQ bem sucedida da base a essa série que é muito mais que uma série de terror. A HQ é editada desde 2003 e já está no volume 27, foi criada por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore (que depois foi substituído por Charlie Adlard) e a boa noticia é que essa é das fieis! uma vez que o seriado tem POUQUÍSSIMAS diferenças da HQ, uma delas seria a neve que esta presente em algumas edições e ainda não vimos nenhum pingo dela na série e os irmãos Merle e Daryl Dixon que só existem na série.
 


3. Qualidade

 Um dos meus probleminhas com filmes de terror ou até de ação são os efeitos especiais, as maquiagens de machucado que parecem ketchup e os hematomas que somem num minuto e em The Walking Dead eu me surpreendi ao ver uma série tão bem produzida em todos os sentidos, inclusive nesse que sempre deixava a desejar pra mim. Eu sempre evitava filmes de zumbis porque não aguentava ver aquela coisa mal feita que você via que era algo que precisava de um toque final, um efeito a mais quem sabe, e quando dei uma chance pra série fiquei fascinada com os efeitos e maquiagem bem produzidos e isso me deu muito mais vontade de seguir em frente.

4. Sobrevivência

 Ao contrario do que muitas pessoas pensam sobre a série ela não é só uma coisa de zumbi, ela mostra pessoas encarando e superando seus medos para sobreviver num mundo pós-apocalíptico onde é difícil achar comida, abrigo e até água. Podemos perceber uma evolução muito grande de todos os personagens da série nessas 6 temporadas, todos começam lutando pra sobreviver, tudo é uma novidade, tudo assusta e tudo é um desafio, mas com o tempo eles vão aprendendo e descobrindo meios de sobreviver e cuidar uns dos outros mostrando que há sim um jeito de sobreviver num mundo de mortos vivos. Contem cenas de terror sim, mas não fica SÓ nisso, os momentos sem zumbis são muito bem aproveitados, os personagens são profundos e os conflitos internos são pontos altos que interferem em toda a trama.


5. Temporadas curtas

 Estou colocando isso como um ponto positivo mas quando você começa a assistir vai querer 34 episódios por temporada (sério msm). A primeira temporada tem só 6 episódios e nesses 6 episódios fomos devidamente apresentados aos personagens, vimos a loucura em que foi transformado o mundo e já escolhemos quem seriam os preferidos. Todos os episódios são importantes e todos tem algo crucial para o próximo o que nos da uma sede de continuação e resulta naquela noite sem dormir onde você repetiu para si mesmo umas 7 vezes "só mais esse".
 

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Pinterest