Desventuras em Série FINALMENTE é uma série!

1:04 PM

Finalmente e sem nenhuma desventura Netflix nos presenteia com a fantástica história de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire em forma de série e supriu todas as expectativas.
 

 Criada por Mark Hudis e dirigida por Wes Anderson a série mostra um mundo fantástico um pouco parecido com o nosso onde tudo pode acontecer, seus efeitos e sua musica encaixam perfeitamente com a trama que mostra personagens vivos e fantasticamente parecidos aos que você estava acostumado no filme de 2004 dirigido por Brad Silberling e fiéis aos dos livros de Daniel Handler.

É bem melhor não olhar

 Eu já me apaixonei de cara só com a vinheta que mostra aos pedacinhos as desgraças pelas quais as crianças Baudelaire passam, e se você costuma pular essa parte crucial das séries PARE pois conforme os episódios vão passando os personagens tornam-se mais profundos e como em Harry Potter as letras recebem uma leve mudança indicando o tom que a série vai tomando.


No elenco contamos com o queridíssimo Neil Patrick Harris que da vida ao Conde Olaf que por sua vez também é Shirley, Stefano e entre outros, ele parece ter sido feito para tal personagem e todas as suas qualidades como ator foram bem exploradas dando espaço até para seu lado cantor que foi bem colocado em algumas cenas e na abertura da série; sua performance é um encanto para os olhos e digna de um toca aqui do próprio Jim Carrey. Temos também nossa astuta e criativa Violet Baudelaire vivida por Malina Weissman que encanta com sua brilhante atuação ao lado de Louis Hynes: Klaus Baudelaire, ele é um calouro nas telinhas e seu outro grande papel foi em A Rebelião dos Bárbaros onde interpretou Young Alaric e claro nossa surpresinha da trama Patrick Warburton como o narrador: Lemony Snicket. Contamos claro com outras figuras como Alfre Woodard, Cobie Smulders e Joan Cusack.

Imagem relacionada

Conde Olaf está mais astuto e suas tramas por pura ganância estão ainda mais planejadas e claro os pequenos Baudelaire são os astros da série porém Olaf é quem dita o tom que as coisas tomam com seus planos mirabolantes. O cenário e os elementos que compõem a trama lembram algo antigo porém tudo parece bem atual o que dificulta dizer onde e quando tudo aquilo esta acontecendo.
 
Não há mais nada que terror e noites sem dormir

 Como os leitores da saga de 13 livros excepcionais já devem saber, final feliz aqui não tem! e isso é dito logo de cara por Lemony Snicket, a felicidade nas cenas é algo rápido porém cativante, constantemente as crianças são colocas em perigo e lidam com morte e pessoas ruins mas isso não tira a graça e majestade com a qual sempre estão juntas e dando a volta por cima e isso trás a alegria da série.
 

 Nessa adaptação cada livro foi dividido em dois episódios nos apresentando uma série sem cortes em acontecimentos importantes e os elementos acrescentados para agradar todo o tipo de gente (não só as crianças e jovens como os livros focam) se envolvem com a trama literária como se sempre estivessem lá.
  Então devido a isso a unica e verdadeira desventura seria não assistir a série.

Trailer Netflix:

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Pinterest