Stranger Things a queridinha do Brasil
9:48 AM
Dirigida pelos irmãos Duffer, trago a vocês essa mistura de referências e mundos paralelos chamada STRANGER THINGS.
FONTE: http://eaichuchu.blogspot.com.br/2016/07/por-que-ver-stranger-things.html
Passada em 1983 a série mostra o desaparecimento do garotinho Will (Noah Schnapp) quando ele esta voltando pra casa, com isso surge uma busca, tanto da policia quanto dos seus três melhores amigos, para encontra-lo. No meio dessa busca descobrimos um experimento secreto do governo, monstros e até um romance em andamento de Nacy (Natalia Dyer) com o garoto Steve (Joe Keery), mas que na verdade todo mundo quer que fique com Jonathan (Charlie Heaton) o irmão de Will.
FONTE: http://criticalhits.com.br/stranger-things-review/
Temos também o aparecimento de uma garotinha misteriosa a qual sabe bastante coisa mas não é muito de falar, e faz perguntas do tipo "o que é amigo?" e recebe as melhores respostas. A tal garota chama-se Eleven (Millie Bobby Brown) isso mesmo, 11, e ela vem de "um lugar ruim" e pode mover coisas com a mente (OH YEAH!).
A nova queridinha do momento é cheia de referências a grandes clássicos dos anos 70 e 80, tendo o monstro da série inspirado nos primeiros filmes de Alien e Joyce (Winona Ryder) a mãe de Will, sendo posta como louca por acreditar que seu filho se comunica com ela através da parede lembra bastante Contatos Imediatos do Terceiro Grau, do querido Spielberg, uma vez que ela fica obcecada pelo sobrenatural.
Vemos na série uma amizade muito intensa dos garotinhos que logo incluem 11 na turma, temos o Lucas (Caleb Mclaughlin) como o chatinho da vez, sempre com uma duvida e sempre falando o que da na telha, o Mike (Finn Wolfhard) como o lider (mas nem tanto) e o preferido da galera, sem dente e sem frescura, adorando pudim e falando palavrão do jeito mais fofinho do mundo: DUSTIN (Gaten Matarazzo), todo espertinho e cheio de referências a Hobbit e Senhor dos anéis, o Dustin ta sempre lá no meio separando as brigas.
FONTE: Cenas da série na Netflix.
A série ganha o coração do publico com suas referências e personagens marcantes por causa da nostalgia que passa com esse ar clássico, só que não para por ai, para acabar com todo o meu coração ela ARRASA na trilha sonora! Will meu garotinho perdido e corajoso, por sua vez, passa toda a trama cantando should I stay or should I go? mas não é só de The Clash que se vive Stranger Things, não! Joy Division e The Seeds também dão seu ar da graça e fazem os episódios ainda melhores e nostálgicos.
Para a nossa tristeza ST tem apenas 8 episódios :( mas não desanime! teremos a 2º temporada em breve e ouvi dizer que na série veremos os pequeninos crescer, assim como em Harry Potter, então foca nas luzes e se prepara, que ainda tem muita coisa pela frente.
0 comentários