Você conhece Rory Graham?
12:00 PM
Pois é, devo assumir que depois de The Killers eu pensei que jamais ficaria tão viciada nas musicas de alguém novamente porém aqui estou eu ouvindo todo esse álbum incrível que mistura pop com Jazz e até me lembra alguns toques gospel: Human de Rag'n'Bone Man.
Sim é aquela musica que toca na novela e não, Rory Graham não é só mais um! nem sei se posso dizer que ele é "novo nisso" sendo que meu Ursão começou a cantar apenas com 15 anos, ele fez parte de grupos de Hip Hop mas seu "grande triunfo" da época foi o Jazz que o fez dar um rolezinho pela Terra da Rainha e assim lançar seu primeiro EP e desde então não houveram limites.
Alguns dados técnicos importantes são: ele tem apenas 32 aninhos, já trabalhou com o produtor de “Bad Blood” do Bastille e é Britânico, em 2011 ele passou a viver da sua musica sendo além de cantor, compositor. Tenho que acentuar que sua voz é algo incrível e completamente marcante, suas letras trazem musicas tristes e de grande impacto sempre com um coral ao fundo deixando tudo mais melancólico e nem preciso dizer que é desse tipo de musica que minha playlist é composta! a primeira maravilha que ouvi dele foi Lay My Body Down que tem uma puxada pop e o coral muito presente nos refrões porém minha musica preferia é Human o carro chefe do álbum de estréia, não só pela letra impactante e seu ritmo que aciona na hora aquele movimento da cabeça para um lado e para o outro, mas sim pela emoção que o cantor passa com sua calma e maestria no jeito de desvendar a musica aos meus ouvidos.
A faixa Grace é um pouco mais melódica, com aquele violãozinho maroto e uma paixãozinha de ouvir o dia todo, tem também a minha amorzinho Die Easy a ultima faixa do álbum que é a capella e que me arrebatou de vez para o universo Rag'n'Bone Man. Me lembrando um pouco a pegada do Woodkid e até uns clássicos do rock antigo, Rory tem lugar garantido na minha playlist e eu acredito que novos álbuns magníficos viram para alegrar meu dia. Nessa nova fase ele parece mais aberto e explora todo o seu trabalho nesses anos de carreira, então aposto firme em mais explosões de talento até o final do ano.
0 comentários