The Flash e sua incrível 3° temporada

12:05 PM

Este post contém Spoiler

The Flash voltou com tudo!

  Relembrando a segunda temporada de The Flash, nós vimos o desenrolar das consequências da batalha de Barry com Flash Reverso que trouxe um novo vilão para Central City, sem saber muito sobre o vilão, apenas que ele atendia por Zoom, Barry e sua equipe acabam fazendo a descoberta de algo muito maior, terras paralelas, novos vilões e investigam muito mais sobre as viagens entre o passado e o futuro que Barry consegue fazer. E nos últimos episódios da temporada nós chegamos à conclusão de que foi... MUITO CONFUSO, nós descobrimos os verdadeiros planos de Zoom, ou pensamos que havíamos descoberto, o vilão na verdade foi um pé no saco, com todo esse poder e teorias bizarras, é cada uma que aparece!



 O que nos chocou de verdade, foi a morte de Henry, pai de Barry, toda a maneira como Grant atuou nos deixou com lágrimas nos olhos. Porque nós já sabíamos que Barry tinha sofrido todo aquele trauma com um passado com grandes perdas, no entanto, o personagem se enriqueceu e pudemos ver um Barry profundamente triste, mas também, com sede de vingança. Tudo isso só deixou o episódio mais envolvente, Barry estava decidido de que mataria Zoom e faria com que ele pagasse por toda a dor que sentiu. Após todo esse conflito, Barry fica revoltado, #teamFlash impede, Barry leva sermão, Joe fica bravo, Barry precisa ser impedido, tudo isso acontece, e sinceramente eu não entendi muito direito. Mas aí tudo se resulta em uma corrida do século, Flash vs Zoom, quem ganhar vive, quem perder morre.


 Felizmente, a corrida não chega ao fim e Zoom acaba sendo consumido pelos dementadores temporais que saíram de um furo no espaço tempo, e toda a destruição que Zoom planejava para os multiversos acaba destruindo a ele próprio.
Com o fim de toda essa bagunça, Barry ainda mostra sua devastação com a morte do pai e então o #teamFlash deixa claro que ele poderia fazer o que achasse melhor, e sendo assim, vemos aquela cena (aquela que passa na série um milhão de vezes), a cena da morte de Nora Allen, mas dessa vez a mulher é salva por Barry e todo o passado, presente e futuro são modificados, criando uma linha temporal paralela.


 E ainda mais, a aparição de um Barry completamente normal acaba sendo completamente estranho também, e nós sentimos meio um receio como se a qualquer momento um super vilão fosse atrás dele ou de sua família, e isso acaba sendo apenas uma brecha. Pra começo de conversa, vemos um Barry feliz, com uma família feliz, não precisando trabalhar mais como Flash, já que existe outro em seu lugar, mas essa ilusão de mundo perfeito se perde quando vemos as más mudanças que essa volta no tempo trouxe. Iris, Joe, Cisco, Caitlin, Wally, nenhum de seus amigos se lembram de Barry ter passado por suas vidas, consequências que vieram com o salvamento de Nora Allen. E tudo acaba se tornando um caos maior quando Barry começa perder suas memórias da outra linha temporal conforme seus super poderes eram usados, Barry descobre que Wally West é o Kid Flash, que um novo vilão velocista surge com intenções parecidas com as de Zoom, é após um acidente com Kid Flash que Barry percebe que tudo estava errado, e nós sabemos que estava mesmo, é então que decide ir até o Flash Reverso, que estava mantido preso em uma espécie de jaula, e pede pra que ele mate sua mãe no passado e faça com que tudo volte ao normal.


Bom, o nome dos outros 2 próximos episódios já foram divulgados e muitas incríveis imagens dos bastidores estão sendo vazadas, talvez propositadamente, para nos deixar ainda mais ansiosos.
Mas podemos dizer que já estamos felizes por sentir esse gostinho de Flashpoint e uma nostalgia grandiosa do nosso querido Velocista Escarlate.

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Pinterest