Precisamos falar sobre Skins
7:10 PM
Não existe ninguém que nunca tenha ouvido falar dessa série, não tem mesmo! Seja mudando de canal e vendo algumas cenas aleatórias na MTV, ou apenas, um amigo que disse algo como "assisti uma série muito louca, tem um pessoal usando droga, fazendo sexo, essas coisas". Então eu logo digo, TEM MESMO, mas é além disso o verdadeiro conteúdo.
Foi numa conversa com amigos que tive a ideia deste post, essa serie é muito rica de conteúdo para ser anônima, mostrar Skins para aqueles que não conheciam, ou que praticavam o famoso preconceito antes de conhecer, do melhor estilo "não julgue o livro pela capa" nós falaremos sobre uma vida adolescente que possivelmente todo mundo já invejou, por mais indecente que ela possa ser.
Conheçam Skins.
Skins é uma série que mostra a realidade, ela sempre acompanha um grupo de amigos adolescentes que estão no colegial, mas o que nos conecta com esses personagens são as histórias de suas vidas, os problemas que eles passam nesta época, dúvida sobre a sexualidade, problemas com os pais, distúrbios mentais, depressão, tudo acaba levando-os para mais problemas e injustiças, e isso é basicamente o que nos deixa próximos destes.
A série tem 7 temporadas ao total, e já chegou ao fim, porém, ela é dividida de maneira diferente, deixando assim, com que vários personagens diferentes sejam mostrados e aprofundados. Skins é dividida por gerações, cada geração tem 2 temporadas, contando que apenas uma temporada é estabelecida para contar o futuro de todos os principais personagens de cada geração.
Gerações e seus mimos!
Apesar das várias gerações, nós sempre acabamos escolhendo uma preferida para nossos corações, a minha, por mais clichê que seja, é a primeira <3 e por isso deixarei uma breve sinopse dessas incríveis duas temporadas.
A primeira temporada começa de maneira meio estranha, e talvez seja mesmo se você nunca viu, mas na verdade é exatamente isso que nos prende a ver tudo até o fim em um piscar de olhos. Toda essa diferença acontece porque em cada episódio nós conhecemos um personagem novo, sua vida, sua história e basicamente toda aquela explosão de sentimentos que um adolescente sente no dia-a-dia.
E isso acaba sendo até meio angustiante quando conhecemos um personagem incrível e ao acabar o episódio nós quase não ouvimos mais falar sobre ele :( mas como havia dito, essa temporada fala da história de um grupo de amigos, que já se conheciam antes da série ser contada, e os seus personagens são Tony, um cara surpreendentemente charmoso e mulherengo que tem tudo o que deseja, mas tem problemas familiares. Sid apesar de ser um amor, vive em uma bolha de falsa segurança, apaixonado por quem não devia, vive em um caos total. Cassie, essa é uma das minhas personagens preferidas, incrível, adorável e super meiga, mas devido problemas pessoais sofre distúrbios alimentares que prejudicam sua saúde. Chris não diferente dos outros, tem muitos problemas familiares, mas era aquele louco inconsequente que fazia sem pensar no depois, mas sempre completamente inspirador. Michelle, não que eu não goste da personagem, mas as consequências de seus atos faziam com que ela fosse odiada por todo mundo, sem brincar, mas ela acabou sendo muito importante. Jal, ela é responsável, uma artista, e super consciente, mas muito fiel e encantadora. E por último Maxxie e Anwar, melhores amigos, um gay e o outro com uma família super conectada com sua cultura natal, esses personagens são os mais engraçados, mas vivem conflitos bem marcantes também.
Esses são os principais personagens dessa geração, e se você achou isso meio confuso, bom, e é mesmo! Mas o que acaba nos deixando mais ligados à toda essa confusão, é a maneira como a história vai tomando diferentes caminhos, mesmo que injustos as vezes, tudo acaba sempre mudando de maneira que nós não imaginávamos.
Mas além dessa super história, nós ainda somos surpreendidos com uma super trilha sonora de brinde, e sinceramente, nós amamos boas trilhas sonoras.
Skins é uma série muito boa, por isso é uma das nossas indicações mais sinceras. Então aproveite um dia livre e seja feliz com uma maratona.
Skins é uma série muito boa, por isso é uma das nossas indicações mais sinceras. Então aproveite um dia livre e seja feliz com uma maratona.
0 comentários