Entre o Agora eo Nunca - Resenha

7:36 PM

  Da editora Suma de Letras e escrito pela maravilhosa J.A. Redmerski, Entre o Agora e o Nunca é um livro que retrata o amor e a liberdade de um jeito incrível.


 O livro é bem gostoso de ler e a personagem conquista todo mundo desde o começo, ficamos com aquela vontadezinha de vê-la dar a volta por cima logo no inicio quando todos os problemas são expostos. 
 Camrym Bennett é uma jovem de 20 anos insatisfeita com a própria vida, o irmão, Cole esta preso e seu pai abandonou a família. Ela e a mãe moram juntas e ela perde seu namorado num acidente de carro, ta tudo indo errado, ela se sente presa e triste e cada vez mais distante de realizar seu sonho de viajar pelo mundo.

 A gota d'água, o pingo do I que faltava para ela desistir de tudo, aconteceu quando o namorado da melhor amiga dela, Nat, revela um amor por Camrym e estraga o plano das duas de morarem juntas. Desiludida com o amor e com a vida, ela resolve que já esta na hora dela viver uma aventura, de ir pra longe, fugir de toda essa bagunça que está sua vida. Faz as malas, vai para a rodoviária e pega o primeiro ônibus sem ligar para onde ele ia. Ela só não contava com as pegadinhas do destino que colocou Andrew Parrish no mesmo ônibus que ela.


UMA VEZ ELA, UMA VEZ ELE

 Os capítulos do New Adult são alternados entre as perspectivas de Camrym e Andrew. Ela que tinha prometido a si mesmo que não ia mais se envolver com ninguém depois do seu grande amor e ele que esta prestes a perder o pai para o câncer e por isso está no ônibus.


 Acontece que esse livro é muito bem distribuído entre a emoção das viagens, os problemas e mistérios que vão se desenvolvendo entre as perspectivas e a paixão que aflora do inesperado, o que torna bem mais difícil larga-lo, a trama vai tomando um rumo que eu não esperava na verdade e o final, tão comovente como um daqueles clichês românticos. 
 Eu o escolhi pela sua capa maravilhosa e não estava ciente das partes de sexo, mas não é nada estilo Cinquenta Tons de Cinza, Redmerski conseguiu deixar tudo muito romântico apesar dos detalhes e isso deu um ar mais natural pra tudo o que foi muito bom.
 Quando terminei não sabia que ele tinha uma continuação e quando descobri a existência de Entre o Agora e o Sempre, me desesperei e arrumei logo um jeito de ler e infelizmente me decepcionei, o começo do livro é animado, acontece uma coisa bem triste e eu realmente queria saber o desfecho, mas nos capítulos seguintes tudo fica muito repetitivo e cansativo de ler, Camrym é como uma pessoa diferente (mas isso tem justificativa) e eu não consegui terminar o livro, mas quem sabe se eu retomar, dentro de uns meses eu consigo enfim termina-lo e posto uma resenha sobre a continuação u.u

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POPULAR NO TULYPAS

Facebook

Pinterest