iBoy - Vale a pena?

9:03 PM

Esse post contém spoilers.

 Eu estava muito, MUITO, ansiosa por esse filme, e na maioria das vezes nos decepcionamos quando enchemos o filme de expectativas (2016 deixou isso bem claro) MAAS não se preocupe, dessa vez não!


O filme foi incrivelmente bem dirigido e eu não poderia esperar algo diferente da mãe de todos NETFLIX, linda e maravilhosa. A fotografia e a trilha sonora esta muito bem ornamentada deixando as cenas mais pesadas com um tom a mais de suspense e as cenas mais paradas e reflexivas com um pouco mais de drama.


Estou fazendo isso por você.

 A trama se passa nos dias de hoje e gira em torno da vingança de Tom. No começo do filme somos apresentados a todos os personagens realmente importantes, tem o melhor amigo dele, a garota que ele gosta, a avó e os caras da pesada. Tudo aconteceu bem rápido entre sermos apresentados aos elementos chave do filme e Tom ganhando seus "poderes". A gangue ataca sua melhor amiga Lucy e num gesto de desespero ele foge sem ter certeza do que realmente estava acontecendo quando ele chega, durante a fuga ele leva um tiro.
 

 Depois de 10 dias em coma ele retorna com fragmentos de seu smartphone presos ao seu cérebro e isso, de um jeito esquisito, lhe da super-poderes sob toda e qualquer tecnologia. Não vou negar que o filme é bem previsível e algumas cenas chave perdem a graça porquê você já estava esperando que tal coisa acontecesse.

Se quer saber, eu culpo aquele hacker.
 

 Percebemos a evolução do hacker que fica conhecido em todo o bairro por pregar peças na gangue que estava tocando o terror no lugar, quando gradativamente nosso herói começa a se mostrar mais maduro e um pouco mais impiedoso? não, não, provocador é melhor. A tal gangue esta em todo lugar e todos os conhecidos ou amigos de Tom e Lucy estão envolvidos com ela. Seria uma lição de moral? não confie nem mesmo nos mais próximos? porquê sei lá, eles podem fazer parte de uma gangue e tentar matar você? não sei.


Mas passa lá depois, ta legal?

 Lucy e Tom se aproximam bastante durante o filme porém o filme não tem nada de romance apesar de tudo se tratar disso no final. Não teremos "oh, iBoy! tenha cuidado, eu te amo, obrigada por me vingar" nanananão, firme e severo Adam Randall guardou todo o romance pro final.
 

A avó não ficou de fora, não foi um personagem que estava ali só para mostrar que ele não morava sozinho, era uma criança ainda., percebemos que a mãe dele que morreu a algum tempo e a avó conhecem aquele meio em que Tom esta se envolvendo e ambas fazem a trama ter um toque mais sentimental.

Bill Milner, obrigada.

O filme estreou ontem na Netflix e tem 1h 31min. É um filme que da pra assistir com a família ou sozinho mesmo. Todas as expectativas para ver o filme giravam em torno de Maisie porém Bill Milner que da vida ao protagonista está incrível! em uma das cenas ele invade a casa do líder da gangue e sua performasse foi algo maravilhoso de se ver. Então se você esta ai de bobeira ou não, esse filme é um bom pedido para o final de tarde.


Obrigada pela atenção, até

a próxima pessoas! 📱

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Pinterest